Samu durante atendimento a vítima | Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Viatura do SAMU | Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Oito pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (28) em um acidente envolvendo uma caminhonete da Justiça Eleitoral e um caminhão no trecho entre Castanheira e Juína. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no veículo da Justiça Eleitoral, que transportava urnas de Castanheira para a sede do órgão em Juína.

Segundo os Bombeiros, a caminhonete bateu de frente com um caminhão que estava chegando em Castanheira. Cinco pessoas, entre elas duas crianças, estavam no caminhão.

No veículo da Justiça Eleitoral estavam um juiz eleitoral e dois técnicos. Um dos técnicos, que estava no banco do passageiro, ficou preso às ferragens. Ele teve ferimentos na barriga e nas pernas. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima com vida e a encaminhou ao Hospital.

Já no caminhão, uma criança estava na caçamba e foi arremessada. Ela teve ferimentos leves. Na cabine estavam duas mulheres, o motorista e outra criança.

Todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde em Juína.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.