Mais um acidente foi registrado na Avenida João XXIII, na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis. Desta vez, felizmente, não resultou em morte, apenas perdas materiais. Uma caminhonete com placas de Aparecida de Goiânia(GO), invadiu a preferencial e acabou capotando.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Cruzamento das avenidas a placa coberta pelas folhagens – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Segundo a vítima que teve perda total do seu veículo, ele trafegava pela avenida João XXIII, quando ao atravessar a Dom Pedro II, que é a preferencial, acabou batendo em outro veículo, ocasionando o acidente. O motorista da caminhonete conta que achou que era sua mão por não haver sinalização aparente.

Ele alega que não viu a placa de sinalização, pois a mesma estava atrás de uma árvore. O motorista conta que falta de visibilidade da sinalização, “chega a ser um descaso com a população, eu poderia ter morrido, é só sinalizar o chão também isso poderia ter evitado esse susto”.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Veículos envolvidos no acidente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O acidente envolveu três veículos sendo duas caminhonetes e uma moto que estava estacionada.

Sobre a falta de sinalização a assessoria da Prefeitura informou que: “A Prefeitura atua nesses casos quando há alguma denúncia, que pode ser dirigida à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat). Porém, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que a responsabilidade das podas de árvores é do proprietário do imóvel”.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.