Policiais recebendo instruções para operação - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Policiais recebendo instruções para o início da operação – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

As vésperas da Eleição, o comando da Polícia Militar em Rondonópolis deu início ontem (5) a uma operação para garantir a segurança e a ordem pública durante esse período. O reforço faz parte do policiamento extraordinário que conta com 50 militares a mais nas ruas da cidade com a participação da Força Tática e do Comando de Ação Rápida (CAR).

Preparativos para operação visando as eleições - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Preparativos para operação visando as Eleições – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), o tenente coronel Candido, as guarnições de reforço estarão nas ruas de Rondonópolis na noite de sexta, sábado e domingo cuidando do cidadão de bem. “O objetivo maior é que através desse reforço no policiamento em pontos estratégicos isso acaba inibindo a prática de crimes e as barreiras espalhadas pela cidade ajudam em uma ação rápida na prisão em flagrante de criminosos, como tem ocorrido nos últimos dias”, explica o tenente coronel.

Leia também:  Bombeiros fazem buscas e encontram corpo de jovem que desapareceu em rio

Além disso, destaca o comandante que essa operação também tem como foco o de prender pessoas em conflito com a justiça, tirar armas das ruas e aumentar a sensação de segurança.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.