Imagem: arma refem revolver
Imagem ilustrativa

Um comerciante de 39 anos, foi roubado por um criminoso armado no momento que encerrava as atividades de sua lanchonete, na noite desta quarta-feira (03), no bairro Jardim Progresso, em Rondonópolis. O valor de R$ 70 em dinheiro foi levado do caixa do estabelecimento.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.310283, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo que tinha acabado de acontecer.

No local a vítima disse a Polícia que percebeu que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e pararam próximo a sua lanchonete e o carona desceu com o capacete na cabeça, sacou uma pistola anunciando o roubo e lavando o valor que estava no caixa. O celular do comerciante também foi levado pelo criminoso que fugiu do local com seu comparsa.

Leia também:  Farofa de Linguiça

Diante dos fatos, a vítima se deslocou com a guarnição até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.