Um traficante foi preso nesta terça-feira (09) e quatro menores apreendidos por investigadores da Polícia Civil, depois de uma denúncia dizendo que os adolescentes faziam o consumo de drogas em um barraco usado como boca de fumo, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis. Com o suspeito, os investigadores encontraram cerca de 40 porções de substância análoga a pasta base de cocaína de diversos tamanhos e o valor de R$ 467 em dinheiro.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.316682, os policiais receberam a denúncia que o suspeito costumava vender entorpecentes naquela região e que muitos menores de idade costumavam fazer o consumo, os investigadores foram verificar e constataram a informação.

Leia também:  Ex-BBB candidato a deputado pretende mandar verba para construção de Hospital do Câncer em Sinop

No local, os policiais perceberam que o fluxo de pessoas entrando e saindo no endereço era constante. Um dos adolescentes detidos foi abordado em uma motocicleta pelos policiais, depois de comprar droga no local e confessou que foi na boca de fumo denunciada.

O traficante acabou detido e disse a Polícia que a droga já vem embalada e pronta para a comercialização, não conhecendo a pessoa que lhe fornece. No momento em que o suspeito era detido, outro menor de idade chegou na boca de fumo para comprar droga. O adolescente disse que costuma comprar entorpecentes com o suspeito.

Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão, foi encaminhado até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Leia também:  Confira dicas de presentes para o Dia dos Pais

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.