Arma e dinheiro apreendidos pela Força Tática - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Arma e dinheiro apreendidos pela Força Tática – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Um homem de 22 anos, acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo depois de uma denúncia ser realizada a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (03), no bairro Colina Verde, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.310219, dois indivíduos em um veículo modelo Volkswagen Gol branco, iriam comercializar um revólver de calibre 38 com a numeração raspada.

A guarnição conseguiu se aproximar do local combinado, observando que um veículo modelo Toyota Corolla preto estava em atitude suspeita e ao tentar fazer a abordagem, o motorista seguiu para os fundos do Sesc e o suspeito Everton arremessou o revólver pela janela do veículo.

Leia também:  Com tornozeleira eletrônica, homem é espancado após se envolver em briga no bar

Os policiais conseguiram realizar a abordagem e durante o procedimento, uma mulher e duas crianças de colo estavam no veículo. Segundo informação do motorista do veículo, Everton pediu carona até um supermercado e que ele não sabia que o suspeito estava armado. A mulher e as crianças foram deixadas na casa de um familiar.

O suspeito Everton informou para os policiais que é dono do referido revólver e foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.