Polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O dono de uma academia teve sua motocicleta modelo Honda XRE 300 branca roubada na noite desta quarta-feira (03), por um criminoso no bairro Centro B, em Rondonópolis. A vítima disse à Polícia que o suspeito entrou armado em sua academia ordenando que a chave de sua motocicleta fosse entregue. O suspeito chegou a efetuar um tiro dentro na academia, mas no depoimento não consta se no horário do roubo tinha clientes no estabelecimento.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.310288, a vítima relata que suspeitou a presença de um indivíduo que estava sentando em frente à sua academia em atitude suspeita, desconfiado a vítima perguntou o que ele estaria fazendo no local e o suspeito respondeu que estava esperando uma carona.

Leia também:  Em ação rápida, PM prende dois acusados de amarrar funcionários durante roubo

Alguns minutos depois o comparsa desse criminoso chegou em outra motocicleta modelo Honda CG Titan preta e o criminoso que estava esperando a carona entrou correndo e armado na academia, anunciou o roubo perguntando de quem era a motocicleta branca que estava estacionada na frente do local. Sem saída, a vítima entregou a chave da moto.

Após o roubo, o suspeito fugiram com a motocicleta da vítima e a Polícia foi acionada para comparecer no local.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.