Imagem: ladrão roubo
Foto: reprodução/ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira (03) uma residência no Jardim Oasis em Rondonópolis-MT foi invadida por dois indivíduos e roubaram dois veículos, dois alto falantes, uma televisão, um celular e vários outros pertences.

De acordo com informações do marido da vítima, a esposa abriu a porta dos fundos para ir na área e nesse momento foi surpreendida por dois indivíduos, um deles sendo moreno, magro de estatura mediana e trajando calça jeans, camiseta vermelha, coturno marrom e um boné de cor clara com posse de arma de fogo, o outro também moreno e magro e trajando calça jeans e camiseta branca, usando chinelo de dedo e em posse de uma faca tipo de açougueiro.

No ato do roubo, os bandidos estavam acompanhando em um rádio transmissor a frequência policial e diziam que não iam fazer nada com a vítima, que queriam apenas os dois veículos e os demais objetos citados acima. E em seguida fugiram por rumo ignorado, cada indivíduo em um carro.

A Polícia Militar (PM) foi solicitada e quando chegou no local, perceberam que no fundo do quintal haviam refrigerantes e salgadinhos que possivelmente eram dos suspeitos.

A guarnição recebeu uma informação da localização de um carro tampado que aparentemente podia ser produto roubo. Foi realizado o cerco pelos policiais e um indivíduo com o nome de Paulo Henrique de Jesus fugiu pulando os muros das casas vizinhas, porém foi detido pela guarnição do Grupo CAR.

Ainda na casa foi detido na porta dos fundos, Lucas Amaro Vieira e Isa, que ao serem indagados sobre o veículo informaram não saber a procedência, os policiais, no entanto, localizaram na rack uma chave de carro tipo canivete e foi constatado ser de um dos veículos roubados horas antes.

Na residência foi encontrado objetos como caixa de sons, televisor entre outros que foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (DP) e os suspeitos não sabendo esclarecer sobre os pertences localizados foram encaminhados para delegacia para as devidas providências.

Essas informações constam em Boletim de Ocorrência de número 2018.309724

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.