Última roda de conversa da campanha é realizada por Sachetti em Rondonópolis - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSORoda de conversa - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Última roda de conversa com Sachetti é realizada em Rondonópolis – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Rondonópolis recebeu a última roda de conversa realizada pelo candidato Adilton Sachetti do Partido Republicano Brasileiro (PRB), nesta quinta-feira (04), na Praça Brasil, em Rondonópolis. Sachetti busca uma vaga no Senado pela coligação ‘A Força da União’ e ganhou uma legião de fãs com o formato digital para abordar a política durante o período de campanha.

Adilton Sachetti candidato ao senado federal - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Adilton Sachetti candidato ao Senado Federal – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Durante entrevista ao site AGORA MATO GROSSO e a há menos de 48 horas das eleições, Sachetti falou da expectativa e do evento ter um formato digital que conquistou a maioria dos internautas e das pessoas que gostam de debater sobre o assunto.

“A expectativa é muito boa, começamos de forma pequena e a roda tomou grandes proporções, a campanha foi bem recebida e estamos sendo muito bem aceito, não só em Rondonópolis, mas no Estado inteiro” explicou o candidato.

Leia também:  Criminosos rendem filho de idosa e roubam joias de residência na Vila Aurora

Questionado do porquê Rondonópolis ter sido escolhida para a última roda de conversa, o candidato disse que o evento aconteceu na cidade onde tudo começou “Foi para encerrar o ciclo de roda de conversa, que escolhemos Rondonópolis, onde tudo começou. Esse é um jeito diferente de fazer política com a interatividade das redes sociais. Antigamente era comício, onde só um falava, hoje todo mundo pode fazer seu questionamento e a roda de conversa acontece. Esse é um novo jeito de levar ao Congresso Nacional a sugestão da sociedade, o que elas imaginam e querem ver acontecer” ressaltou Sachetti.

Público presente no evento - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Público presente no evento – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O candidato ao governo de Mato Grosso pela mesma coligação, senador Wellington Fagundes (PR), também esteve no evento e considera a Roda de Conversa o maior diferencial da campanha de 2018, no ponto de vista de criação.

Leia também:  Coronel Sandro aparece como um dos candidatos que mais cresce na Região Sul

“Sou rondonopolitano e tenho orgulho dessa cidade que é construída por pessoas que vieram de fora e acreditam aqui. Saber que estamos tendo essa forma digital para debater a política e ver que as pessoas podem interagir com a gente nas redes sociais. Esse é o caminho de uma campanha bem-feita. Só depende de nós consolidar o voto de Adilton e vamos ter um senador da região Sul de Mato Grosso lá em Brasília”, ressaltou Fagundes

Nesta quinta-feira (04), a última roda de conversa atingiu durante a transmissão ao vivo em uma rede social cerca de 142 mil visualizações, quase 3 mil comentários e 253 compartilhamentos, o que reforça que a forma de debater a política é bem aceita entre os internautas.

Leia também:  “Maníaco da Garrafada” é denunciado pelo Ministério Público

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.