Acidente deixou sete mortos na BR 267 em Cambuquira (MG) - Foto: Alô Alô Cidade
Acidente deixou sete mortos na BR 267 em Cambuquira (MG) – Foto: Alô Alô Cidade

Sete pessoas morreram em um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (8), na BR-267, próximo a Cambuquira (MG). A informação inicial do Corpo de Bombeiros é que os dois veículos bateram de frente.

O acidente aconteceu por volta das 6h. Os bombeiros ainda não informaram o que provocou a batida, mas a pista estava molhada por conta da chuva. Os veículos ficaram destruídos próximos ao acostamento.

Cinco pessoas morreram no local do acidente. Outras duas ficaram gravemente feridas e chegaram a ser socorridas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. No entanto, elas tiveram parada cardiorrespiratória e morreram durante o socorro.

Entre as vítimas, estavam duas mulheres e cinco homens. No carro prata, do modelo Ônix, foram identificados Maria Lúcia Fernandes, Terezinha Altino de Oliveira e Luiz Cláudio de Fonseca.

Leia também:  PM fez oito disparos durante ação em que garçom foi morto
Helicóptero do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorro de duas vítimas - Foto: Alô Alô Cidade
Helicóptero do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorro de duas vítimas – Foto: Alô Alô Cidade

No carro verde, do modelo pálio, foram identificados Gean Carlos De Oliveira, Carlos Bruno Correia, Maxwell Tomaz Da Silva e Genueverton Antônio Da Silva Oliveira. As idades não foram divulgadas.

A perícia isolou o local, que teve trânsito lento ao longo da manhã.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.