- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Vereador Fábio Cardozo- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O vereador Fábio Cardozo (PDT), candidato a deputado federal nessas eleições, afirmou que sua experiência com vereador e secretário no município é um ponto positivo tanto para sua gestão como deputado como para Rondonópolis que terá um representante que conhece seus problemas “No meu trabalho como vereador vejo os problemas do município bem de perto, e muitas vezes me sinto impotente perante a eles por não ter como resolver. Pretendo focar em bairros que já há algum tempo precisam de investimento na área de infraestrutura, como o Sagrada Família e o Oasis, por exemplo” contou.

Outro ponto que o parlamentar pretende destinar suas forças enquanto deputado é na área da saúde “ Rondonópolis precisa de um hospital universitário, já temos o curso de medicina. A cidade precisa, temos poucos médicos aqui” pontuou.

Leia também:  Com obras atrasadas, empreiteiras estão há três meses sem receber

Outra questão debatida pelo candidato é sobre a distribuição dos impostos. Segundo ele, uma fatia muito pequena fica para o município e a União leva mais de 60% “ Para esse dinheiro voltar para o município é muito demorado e a burocracia é muito grande” concluiu Cardozo.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.