Imagem: Mauro Mendes
Mauro atendeu a imprensa – Foto: Alan Cosme / AGORA MATO GROSSO

O candidato a governador pelo Democratas, Mauro Mendes, votou a pouco no campus da Universidade Federal de Mato Grosso em Cuiabá.

Ele chegou acompanhado da família, de assessores e alguns candidatos ao legislativo. Antes de entrar no pavilhão o candidato falou com a imprensa, mas demonstrava certa ansiedade. Disse estar confiante que o eleitorado de Mato Grosso entendeu as propostas de governo dele.

“Conversamos com a população, ouvimos muitos pedidos de mudança” destacou o candidato. Mauro evitou euforia ao falar sobre possível vitória no 1° turno. A última pesquisa Ibope feita no estado apontou que Mauro teria 52% das intenções de voto. Suficientes para vencer a disputa em 1° turno.

Imagem: Mauro Mendes e Lucimar Campos
Mauro encontra Lucimar Campos no local de votação – Foto: Alan Cosme / AGORA MATO GROSSO

“Fizemos uma campanha limpa, hoje é o dia do povo escolher. E muito bacana essa festa da democracia”, disse ele, que antes de votar acompanhou a esposa para depois ir até o pavilhão dele.

Leia também:  Em nova pesquisa, Wellington Fagundes se mantém em 2° lugar

Apesar de se conter nas palavras quando a expectativa de vitória, Mauro fez muitos gestos e após a entrevista não escondia o sorriso.

Assessores afirmaram que ele aguardará o resto da votação com a família e a apuração no comitê de campanha.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.