Imagem: e17c4949 8a77 477d a438 91e533f1df02
Veículo passando pela rua – Foto: você repórter

E mais uma vez os rondonopolitanos que precisaram passar pelas principais ruas da Gleba do Rio Vermelho encontraram dificuldades para transitar no local depois da chuva na manhã desta sexta-feira (19), em Rondonópolis (MT). Um morador entrou em contato com a equipe de reportagem do site AGORA MATO GROSSO para mostrar o registro das dificuldades que motoristas enfrentaram ao passar pelas ruas.

Imagem: 2
Rua alagada – Foto: você repórter

As imagens mostram os carros passando em buracos e ruas alagadas com muita lama. “Já procuramos todos os responsáveis e nada foi feito, tudo continua na mesma. Essa situação que arrasta por mais de 10 anos depois da duplicação feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e após concessão da Concessionaria Rota do Oeste” explica Nelsivon Silva Gomes.

Imagem: 4d199c4d ce34 41c8 895a ea80bda86c92
Buracos na rua – Foto: você repórter

Os registros ainda mostram os motoristas voltando por não conseguirem passar nas ruas. “Os professores tiveram que retornar e com certeza isso prejudicou as aulas. Mais de 300 famílias moram nessa região, uma população estimada em mais de 3 mil pessoas” explica Nelsivon.

Essa não é a 1ª vez que os moradores denunciam a situação. A população já registrou um caso que chamou a atenção onde cerca de 80 carros ficaram impossibilitados de transitar em várias ruas da região, depois de mais uma forte chuva em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.