Imagem: Marildes reunida com mulheres
Foto: assessoria

A valorização da mulher na política e a história de luta da candidata a deputada federal Marildes Ferreira (PSB) que concorre a eleição com o número 4010, emocionou centenas de eleitoras no decorrer da campanha em todo o Mato Grosso.

Em inúmeras reuniões, encontros políticos e visitas, houve a união de militantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), simpatizantes e grande população feminina de municípios como Barra do Garças, Alto Taquari, Pedra Petra, Vale do São Lourenço, Cuiabá, Várzea Grande e demais localidades.

A candidata vem conscientizando o eleitorado feminino e masculino sobre a importância da participação das mulheres em campanhas do PSB em todo o Mato Grosso, reforçando ainda mais o pleito eleitoral do partido nesta reta final.
Marildes Ferreira, disse que o envolvimento das mulheres e o respeito dos homens é um dos esteios da campanha, o que demonstra o reconhecimento do seu trabalho e reforça que está no caminho certo.

Leia também:  Em local de votação, apresentador de TV reclama de falha em urna

Ao falar para as eleitoras, é possível perceber o olhar de atenção e admiração delas ao ouvirem a história de Marildes, que sempre conta com orgulho que iniciou a carreira no setor público como auxiliar de serviços gerais de um posto de saúde e merendeira de uma creche em Rondonópolis. Sendo que anos depois, com muito estudo e devido a força de vontade de melhor qualidade de vida para sua família e para a população, transformou-se em professora universitária e secretária municipal de saúde, conquistando duas premiações por se destacar como uma das melhores gestoras do país.

A campanha da professora, se consolida em todo o Estado, com um ar de motivação e de esperança para aqueles que ainda tem dificuldade de acreditar na política brasileira.
“Nós somos importantes, tanto na estrutura familiar quanto no trabalho e ocupando nosso lugar na política, por isso é fundamental que haja uma deputada federal que irá trabalhar em todas as áreas que tangem as mulheres: a saúde, segurança, educação, moradia e assistência social. Devemos enxergar a necessidade de planejar e efetivar as políticas públicas a favor do direito da mulher” disse Marildes.

Leia também:  Ministério Público e TRE alertam partidos e candidatos contra o derrame de santinhos

Não se esquecendo da classe masculina, a candidata pontuou que cuidando das mulheres os homens também serão zelados. Ela afirma que não quer disputar o espaço, e sim andar lado a lado, somando forças para conquistar benefícios e qualidade de vida para todos.
Nessa última semana, Marildes destacou sobre a importância do voto e motivou as eleitoras e eleitores a incentivarem parentes, amigos que estão indecisos para que não deixem de comparecer as urnas no dia 07 de outubro e votar no 4010.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.