Pedro Taques atendeu a imprensa – Foto: Alan Cosme / AGORA MATO GROSSO

O candidato que busca a reeleição ao cargo de governador, Pedro Taques (PSDB), chegou pouco depois das 10h para votar no ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá.

Ao lado da filha e do candidato a deputado estadual Wilson Santos, Taques não foi muito assediado uma cena totalmente diferente da que acontecia quatro anos atrás quando ele mal conseguia caminhar até a sala de votação.

Taques esperou sua vez na fila e apenas dois eleitores foram até ele. Momentos antes conversou com a imprensa e disse não acreditar muito em pesquisas. “Tenho fé que estarei no segundo turno”, disse o governador, que segundo a última pesquisa Ibope teria cerca de 20% das intenções de voto no estado.

Leia também:  Receita de lasanha de caneca

“Só eu sei como estava esse estado quando assumimos. Trabalhamos muito, conquistamos muitas coisas, claro que não deu pra fazer tudo o que queríamos, mas tenho ciência que caminhos para o destino certo”, destacou o governador.

Taques não quis falar muito sobre erros da campanha e dos adversários políticos. Nilson Leitão, que é o candidato ao senado do partido não acompanhou Taques na votação, ele vota em Sinop. Jayme acompanhou Mendes na UFMT.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.