Com 37.501 votos o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, fica em 2° lugar e conquista o 3° mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT). “O número de votos que recebi é fruto de muito trabalho, sou um deputado municipalista, a política para mim não é meio de vida, mas sim uma missão”, afirmou Nininho.

De acordo com o parlamentar, durante esse período em que está na ALMT a sua agenda nos municípios é contínua. “Durante a semana estou na Casa de Leis atendendo as demandas e participando das sessões, e nos fins de semana procuro visitar os municípios, faço isso com prazer”, ressaltou.

Para o parlamentar, nestas eleições houve mudança não apenas na legislação e no período, mas as pessoas também estão mais atentas, apesar da abstenção de 24,56%. “Visitei cerca de 90 municípios, tive a oportunidade de ouvir as pessoas, que se mostraram preocupadas com a situação do nosso estado e país, por mais descrente que a população esteja, a maioria das pessoas sabem que a política é o único caminho para mudar o contexto estadual e nacional”, ratificou o deputado.

Leia também:  Número de eleitores jovens cai 40% em 2018

Sobre descansar após as eleições, o deputado disse que vai retomar as atividades nesta terça-feira na Assembleia. “É normal que a gente diminua o ritmo de trabalho, mas parar, isso não tem como. Quero agradecer a cada cidadão que depositou o voto de confiança em minha pessoa, as lideranças, prefeitos, vereadores, toda minha equipe, amigos e familiares, muito obrigado!

“O meu compromisso com o estado é continuar trabalhando cada vez mais pela população”, agradeceu Nininho.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.