Polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Criminosos tentaram roubar uma caminhonete modelo Chevrolet S10 na noite desta terça-feira (09), no momento em que a vítima estava chegando em sua residência, no bairro Copacem, em Rondonópolis. Durante a tentativa um dos criminosos efetuou disparos contra a residência dos vizinhos que saíram para ver o que estava acontecendo.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.316884, a Polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência.

No local, a vítima relata que ao parar o veículo para entrar em casa, foi surpreendida e abordada por um indivíduo e que nesse momento um outro veículo parou com três ou quatro suspeitos. Vizinhos da vítima saíram para ver o que estava acontecendo e o suspeito que abordou a vítima, efetuou vários disparos em direção a casa deles.

Leia também:  Veículos com excesso de carga na BR-163 serão multados a partir de segunda-feira

Após a tentativa, os criminosos fugiram do local sem conseguir roubar a caminhonete. Rondas foram realizadas pela Polícia na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Diante dos fatos, o registro do roubo foi realizado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.