Agora MT Esportes Futebol No Futebol Americano, Mato grosso perde para o Distrito Federal no final...
BRASILEIRãO

No Futebol Americano, Mato grosso perde para o Distrito Federal no final de semana

Tubarões do Cerrado manteve a liderança ao levar a melhor sobre Campo Grande Predadores.

GloboEsporte.com
VIA

Imagem: Futebol Americano
Foto: Divulgação/Leões de Judá

O DF levou a melhor no fim de semana de embates contra o estado de Mato Grosso pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). De virada, o Leões de Judá quebrou uma invencibilidade de quase dois anos do Sorriso Hornets. O Tubarões do Cerrado atropelou o Campo Grande Predadores e manteve a liderança invicta da Conferência Centro-Oeste. A única baixa ficou por conta do Brasília Templários, que caiu para o Cuiabá Arsenal e se despediu da competição sem vencer nem uma partida sequer.

Todos os jogos aconteceram no DF. No sábado, o Tubarões do Cerrado recebeu os Predadores no campus da Universidade Católica de Brasília (UCB), em Taguatinga, e passeou. Com direito a mais uma atuação de gala do QB Lucas Tojar e da dupla de WRs gêmeos goianos “B1” e “B2”, o time brasiliense se consagrou como um dos ataques mais potentes do país e venceu por 62 a 0.

Faltando apenas mais uma partida para completar a primeira fase da BFA, os Tubarões fazem campanha impecável até agora. O time venceu os cinco jogos que disputou e tem a incrível marca de 269 pontos anotados e apenas 14 sofridos.

No mesmo dia, o Brasília Templários recebeu o Cuiabá Arsenal também na UCB, mas foi derrotado por 49 a 0. Com mais um revés, os Templários se despediram do campeonato sem nenhuma vitória. Mesmo assim, o time está garantido na elite do ano que vem, já que o Goiânia Rednecks desistiu de disputar a competição e foi automaticamente rebaixado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas