Agora MT Política Eleições MT 2018 'O eleitor é a maior autoridade do país', declara Medeiros
ELEIçõES MT 2018

‘O eleitor é a maior autoridade do país’, declara Medeiros

FONTE
VIA

Imagem: José MedeirosNa entrevista deste domingo (7) com o candidato a deputado federal, José Medeiros (Pode), ele disse que está tranquilo porque percebe que o eleitor está indo votar.

“Olha a expectativa é a melhor possível. O eleitor vindo e participando, a nossa preocupação era que o eleitor não viesse, mas eu senti que de última hora as pessoas resolveram votar”.

De acordo com o Medeiros. neste momento a maior autoridade do país não é o presidente da República, não é a polícia federal, nem o juiz Sergio Moro e sim o eleitor. “Ele quem vai dizer quem fica e quem sai, então é um momento muito importante no país, no estado e na nossa cidade que eu me sinto orgulhoso de estar participando dele”, disse.

Sobre sua campanha, Medeiros alegou estar bem otimistas. “Durante a campanha fiz o que pude e agora está nas mãos do eleitor. Ele que irá dizer se eu permaneço ou então vai dar um tchau para o Medeiros. Estamos com a expectativa de vitória, a gente está contando que temos uma chapa bastante pesada precisaria ai de 70 ou 80 mil votos, mas nós estamos otimistas”, declara.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas