- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Rua Rio Branco – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

A obra de recapeamento paralisada na rua Rio Branco tem incomodado os empresários e moradores das quadras influenciadas pela ação, em Rondonópolis (MT). Um desvio foi montado para a passagem de veículos. Conforme informações da população a obra iniciou há quase um mês e ainda não foi finalizada.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Máquinas paradas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Segundo um dos empreendedores que possui uma empresa de manutenção de carros, desde o dia 27 de setembro que a rua está fechada com o asfalto cortado. “Desde o dia 27 que não conseguimos entrar na minha empresa. Trabalhamos com manutenção de carros, mas os carros não conseguem passar. Antes dava para entrar na contramão, mas agora a rua está fechada nos dois lados” explica o empreendedor.

Leia também:  Pedro e Mateus se assustam com a reação agressiva do pai
- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Empreendedor Raimundo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Raimundo Ferreira Lopes possui um restaurante no local e se sente prejudicado com a situação. “Jogaram o piche aqui na quarta-feira (3) e depois sumiram. Falaram que iam continuar, mas até agora nada. Falaram que estavam esperando secar e hoje já é segunda-feira (8). Já faz um mês que estamos sofrendo com isso” desabafa o empresário.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Desvio feito no local – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Ainda conforme os moradores da região o registro de acidentes que ocorrem no local é frequente. “Está tendo acidentes direto aqui por causa do trânsito. Hoje mesmo, na hora que estava chegando aqui, três carros se prensaram” explica um empreendedor.

A empresa responsável pela obra informou que o trabalho está parado por falta de material, mas que o serviço deve retornar ainda nesta segunda-feira (8).

Leia também:  Pedindo água no portão de casa, criminoso anuncia roubo e leva moto no Maria Tereza
- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Rua Rio Branco fechada – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

RESPOSTA PREFEITURA 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que entrou em contato com a empresa responsável pelo recapeamento na região central, cujas obras seguem pela rua Rio Branco e destacou que a empresa aguarda a chegada de materiais para o recapeamento e assim dar continuidade às obras.

A Sinfra também cobrou celeridade da empresa para evitar maiores transtornos na região.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.