Os 80 anos de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) é comemorado em grande estilo. Com uma variedade de eventos durante o mês de outubro, a Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEMEL), promove o Passeio Ciclístico. Com sorteio de oito bicicletas, o evento será realizado no feriado do Dia das Crianças, na próxima sexta-feira (12).

O evento é aberto ao público. Para participar, é importante que além da bicicleta, os pais acompanhem seus filhos ao longo do percurso. A concentração e saída do Passeio Ciclístico será às 8h (horário de Brasília) no Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa.

Leia também:  Quer aprender Zumba ? Make Now

“O esporte tem se desenvolvido na cidade. Além de incentivar, aproveitamos o feriado para reunir toda a família, os pais estarem com seus filhos estimulando o lazer e a prática de hábitos saudáveis. Além disso teremos o sorteio de bicicletas para os participantes, e quero agradecer a todos os patrocinadores”, disse a secretária, Paula Fraga Nierdermeier.

As inscrições são gratuitas abertas para todas as idades na Secretaria de Esportes, em anexo à Prefeitura, no centro. Para mais informações o interessado pode entrar em contato pelos telefones (66) 3481- 2533 ou (66) 99679-3943 (Coordenação).

TRAJETO – O percurso tem um total de 4,6 km, com início pela Rua Marechal Rondon até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Bairro Gabiroba, seguindo na Rua Pedro Fávero (em torno do Rio Araguaia e Araguaia Tênis Clube – ATC) até a Orla Municipal (ponto de apoio). O trajeto continua pela Rua Maria Leocadia até a Rua Santa Rita de encontro novamente com a Rua Marechal Rondon e finalização no Parque Ecológico municipal.

Leia também:  Devido a temporal, número 192 do SAMU fica fora do ar

SORTEIO DE BICICLETAS – Para o evento, a Semel irá sortear oito bicicletas. De acordo com a organização, participará do sorteio todas as pessoas que possuírem ficha de cadastro, seja na inscrição antecipada ou no local de concentração. Os brindes foram adquiridos com apoio do comércio local (Auto Posto Nº1, Estilo Contabilidade, Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia e Peruchi Eletro.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.