Imagem: PEDRO
Foto: Divulgação/Record TV

Jesus segue curando diversas pessoas, enquanto João Batista, na prisão, mostra sua desesperança. Jesus cura a menina com eczemas. Caleb fica impressionado. Jesus o manda dizer a Batista sobre tudo o que viu. Asisa chora e discute com Mateus. Jairo ameaça Judas Iscariotes. Lázaro estranha o comportamento de Maria Madalena e não percebe que ela está possuída. Judite engana Caifás.

Jesus fala sobre João Batista para seus seguidores. João chama Pedro para uma conversa. Jairo discute com Judas Iscariotes e recebe o apoio de Simão Fariseu. Mateus beija Asisa. Pedro diz que João deve ter calma, mas concede a mão de Gabriela. Jesus se recorda de momentos ao lado de seus discípulos. Yoná e Gabriela falam sobre Talita, a filha de Jairo. Simão Fariseu e Jairo desejam o mal de Jesus.

Leia também:  Obra de prolongamento da Avenida Otaviano Muniz está quase concluída

Sula se assusta ao saber que João pediu a mão de Gabriela em casamento. Herodíade se irrita com o jeito como Antipas trata Salomé. Judite reclama do desempenho de Caifás e diz que ele foi amaldiçoado por Jesus. Sula sente ciúmes de João. Claudia diz que ajudará a mãe de Diana. Adela conversa com Barrabás na prisão. Jesus ora a Deus. Gabriela fica feliz ao saber que Pedro concedeu sua mão a João. Jesus avisa que escolherá os Doze Apóstolos.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.