Imagem: viatura PRF 1 (2)
Viatura da PRF – Foto: AGORA MATO GROSSO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou nesta quinta-feira (11) uma operação em todo o país que vai até domingo (14) para o feriado prolongado do Dia das Crianças, com o intuito de reduzir os acidentes nas estradas.

A unidade da PRF de Rondonópolis-MT, optou em fazer uma fiscalização minuciosa na BR 163 que dá acesso a Cuiabá, devido a movimentação de veículos que aumenta e com isso passa a ser mais propícios casos de excesso de velocidade, embriaguez ao volante e ultrapassagens indevidas.

Em 2017, nesse mesmo feriado, nas rodovias de Mato Grosso ocorreram 57 acidentes entre casos leves e graves. Neste mesmo período, 17 pessoas foram detidas por infrações como:  alcoolemia, uso de documentação falsa, tráfico de entorpecentes, crimes de trânsito e crimes ambientais. Já em Rondonópolis, teve seis acidentes sem casos de óbitos e sete pessoas foram detidas.

Leia também:  Jaciara | Max tem bens bloqueados por improbidade e pode ficar inelegível

Durante o feriado haverá restrições de veículos como: caminhões bitrens, caminhões cegonhas entre outros e o condutor que não obedecer será multado.

Horário de Restrições

  • 11/10 quinta-feira 16:00 às 22:00
  • 12/10 sexta-feira 06:00 às 12:00
  • 14/10 domingo 16:00 às 22:00

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAdela lava os pés de Jesus

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.