Terminam amanhã (10) as inscrições para o processo seletivo de estagiários para a Prefeitura de Primavera do Leste. As provas serão realizadas já neste domingo (14).

Ao todo são 161 vagas para estudantes dos cursos superiores em Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade, Marketing, Tecnologia em Recursos Humanos, Serviço Social, Direito, Engenharia, Agronomia, Arquitetura, Educação Física, Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia e Farmácia. 10% dessas vagas serão reservadas para estudantes portadores de deficiência.

Os alunos aprovados neste domingo na prova objetiva passarão por uma entrevista e o resultado final será divulgado no dia 23 de outubro. Para estagiar, o estudante selecionado deverá ter 16 anos, no mínimo. A carga horária do estágio varia entre 20h e 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 350,00 e R$ 550,00, respectivamente.

Leia também:  Comércio prevê aumento de 15% nas contratações temporárias em Rondonópolis

Para se inscrever, o estudante deve estar cadastrado no sistema de gestão de estágio do IEL e, posteriormente, preencher o formulário disponibilizado no site da instituição.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.