Imagem: Marildes Ferreira e Max
Candidata a deputada federal Marildes Ferreira e o candidato a deputado estadual Max Russi – Foto: assessoria

Além do apoio popular e de importantes lideranças políticas e comunitárias em Rondonópolis, sua principal base eleitoral, a campanha da candidata a deputada federal Marildes Ferreira (4010) comemora ainda o suporte partidário em todas regiões do Estado.

Um apoio estratégico é do deputado estadual Max Russi, presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que faz campanha junto com Marildes em importantes cidades da região sul e Vale do Araguaia. Candidato a reeleição, Max Russi tem base consolidada no Vale do São Lourenço e foi o responsável pela filiação de Marildes ao partido.

Outro apoio de expressão é da professora Rose, candidata a deputada estadual com base eleitoral na capital do Estado. Rose está tendo excelente desempenho nesta campanha e está levando o 4010 aos eleitores de Cuiabá, consolidando sua inserção eleitoral também na capital do Estado.

Leia também:  Agora Mato Grosso fará apuração ao vivo das Eleições 2018

Na região norte do Estado, o principal fortalecimento estratégico é do candidato a deputado estadual Baitaca, que está sendo apontado como um dos destaques da campanha eleitoral desse ano no MT. Baitaca é forte liderança no setor de transporte e logística no em todo o Estado, tendo papel de destaque no recente movimento dos caminhoneiros.

No médio norte do Estado, o movimento 4010 está sendo fortalecido pelo trabalho do candidato a deputado estadual Valdinei Teodoro, companheiro de partido da candidata a federal Marildes. Ele tem base em Diamantino e está com forte influência eleitoral em toda a região e também pede votos para o 4010 de Marildes Ferreira.

A campanha do 4010 também tem suporte na região que faz divisa com Goiás. Em Alto Araguaia, por exemplo, o candidato a deputado estadual pelo PSB, Vanderlei Marques, faz dobradinha com Marildes para federal. Vanderlei é um dos vereadores mais bem avaliados no Estado, está com campanha expressiva na região de alto Araguaia e leva junto Marildes Ferreira para a Câmara Federal.

Leia também:  Marcos Fernandes assina termo de compromisso para corte de regalias de Parlamentares

A jornada de Marildes segue a reta final, sem rejeição, e com grandes expectativas para o resultado da votação, que ocorre no próximo domingo dia 07 de outubro.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.