Malhação Vidas Brasileiras

Michael, Jade e Pérola comemoram que Santiago aceitou o convite do menino. Talíssia apoia Santiago em seu encontro com o correspondente misterioso. Michael vibra com Beth sobre seu encontro com Santiago. Pérola anuncia à família de Gabriela e Rafael que fará um ensaio fotográfico com Márcio. Michael se aconselha com Bárbara sobre seu encontro. Garoto anuncia as boas ações de Fabiana para a turma e sugere convidar o produtor Mateus Barbieri para ouvir a banda. Márcio se incomoda com o ensaio fotográfico. Jade desconfia de Fabiana. Santiago e Michael se declaram um para o outro. Santiago surpreende Michael e os dois dançam juntos no Le Kebek. Santiago pede que Michael assista a seu jogo de futebol e o menino vibra. Mateus confirma para Garoto sua presença no ensaio da Tales de Mileto. Santiago e Michael comemoram.

Espelho Da Vida

Mariane protesta contra a decisão de Alain, mas disfarça na frente de Cris. Gentil comemora quando descobre que Margot indicou sua pensão para a equipe de Alain. Emiliano e Carmo aceitam participar do filme de Alain. Cris se sensibiliza ao experimentar a roupa da personagem Júlia Castelo. Bola questiona Alain sobre a possibilidade de Emiliano trabalhar com Solange. Cris se despede de Ana e Flávio e se prepara para se instalar em Rosa Branca. Alain se aborrece com a multidão de pessoas que cerca o casarão de Margot por causa de seu filme. Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Júlia, e comenta com Margot. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Edméia afirma que Isabel está mudada. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila.

O Tempo não Para

Betina observa Samuca beijar Marocas, que se afasta. Marino confronta Dom Sabino, afirmando que ele sente atração por Carmen. Miss Celine avisa a Barão e Florêncio que ajudará Omar a se integrar na escola. Elmo descobre que a motocicleta de Samuca foi sabotada e pede segredo a Miss Celine. Waleska diz a Mateus que seu relacionamento não dará certo. Nico percebe que estão faltando desenhos na pasta de croquis de Marocas. Marino impede que Cesária seja enganada por Mariacarla. Dom Sabino paga o cavalo ao cocheiro usando o alfinete de gravata dado por Amadeu. Cecílio pergunta a Dom Sabino se ele é seu pai. Elmo informa a Samuca que alguém tentou lhe matar.

Segundo Sol

Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera. Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Luzia lamenta com Groa e Cacau a morte de Galdino. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia.

As aventuras de Poliana

Waldisney diz para Sérgio e Joana que não vai fazer nada contra eles e pede desculpas por ter dado encima de Joana. Felipe fica brava com Yasmin, porque Gabriel e Benício jogaram a experiência de meleca nela. Felipa diz que foi péssima ideia ter ido à casa de Yasmin. Sergio diz p Joana que ainda não e a hora de contar tudo p Mario e Luigi. Luisa se irrita porque está trancada no escritório. Nanci diz a Poliana, João, Lorena e Raquel que não dá para segurar Luísa no escritório por muito tempo. João fala p Poliana que vai ser estranho encontrar Durval depois do que aconteceu. Debora conversa com Sofia . e diz a situação com Marcelo está corroendo ela por dentro. Nervoso, Jeferson diz para Gleyce e Kessya que elas não deveriam ter aceitado as coisas de Felipa, que Verônica deu. Raquel diz que não consegue falar com Durval e Poliana diz que foi sorte encontrar as fantasias que precisava. Raquel pergunta se eles pegaram as fantasias na escola e Lorena diz que pegaram emprestado e vão devolver. Afonso vai pedir conselho a Durval sobre Luisa. Joana pergunta para Sérgio o que ele achou da visita de Waldisney. Durval chega à casa de Luisa e Poliana apresenta a peça de teatro Os Três Mosqueteiros. Os capangas tramam contra João. Durval e Luisa se surpreendem com a apresentação da peça e lembram de quando eles apresentaram a mesma peça para seus pais. Durval pede desculpas a João e diz que se enganou em relação a ele. Sérgio e Joana perguntam para Mario, porque ele faltou na aula. Poliana vai visitar Sr. Pendleton e fala sobre Luísa e Durval. Vinícius e Jeferson seguem Waldisney até a 0110. Marcelo conversa com Glória e ela diz que ele tem que lutar por Luísa. Vinícius e Jeferson perguntam a Sérgio sobre Waldisney. Mirela vai se oferecer para ajudar Gabi no grêmio. Sérgio e Joana temem perder o emprego. Waldisney diz para Sérgio que vai precisar de um favor. Otto avisa a Roger que ele terá, porque a dele ficará com o Sr. Pendleton e ele terá outra sala e ira ficar nas baias. Glória fala para Luísa que Marcelo deu um tempo no relacionamento com Débora. Ruth chama Marcelo na diretoria.

Luz Do Sol

No mesmo instante, Priscila e Danilo dão um choque em Gregório, que cai no chão desacordado. Valadares diz para Lorena que vai ter que forçar Duda a falar em que hospital Lorena está. Kayla cuida de Gregório no hospital. Milena, toda simpática, recebe os filhos e as noras. Milena pede desculpas para Nina. Nina dá uma garfada e algo não desce bem, ela sai da mesa. Milena se faz de aflita. Valadares encontra com Duda no shopping e diz que precisa muito falar com ela. Valadares pede para falar com Duda e ela desconfia. Ele quer saber de Yan. Todos cuidam de Nina que se sente fraca. Milena tenta acalmar Nina e ela fica com pé a trás. Nina sente uma forte dor e Yvonne chega. Pedro pega Nina no colo e diz que irá levá-la ao hospital. Drica e Bernardo ajudam. Milena fica feliz e Yvonne desconfia. Rick brinca com Belquiss por ela ser avó. Belquiss diz que ficou muito feliz. Rick fica aliviado por estar em casa. Laura beija Rick. Belquiss não consegue falar com Nina. Tom tem um pesadelo com Rodrigo Otávio. Verônica acorda assustada e os dois se beijam. Valadares, cínico, diz a Duda que quer ajudar Yan. Duda vai embora sem entender nada e Valadares fica com raiva. Yan relembra a cena do tiro. Leonardo e Zoé conversam sobre Yan. Zoé acha que Lorena e Yan estão envolvidos na morte de Nelma. Duda e Bernardo visitam Yan, mas a enfermeira não permite a entrada deles dizendo que Yan está dopado. Lorena chama Valadares de frouxo por causa de Duda. Zoé pergunta por Nina e Drica conta que ela passou mal. Belquiss acompanha Nina ao médico. Rick, Guiga, Leonardo, Marcelo, Paulo, Laura e Bernardo conversam sobre o atentado contra Yan. Todos desconfiam de Valadares. Belquiss vai à casa de Milena e pergunta se ela fez algo contra Nina. Belquiss e Milena têm uma séria discussão. Pedro e Willian conversam sobre Nina e ele fica desconfiado de Milena. Duda e Helô falam sobre a vida de casada com Rodrigo Otávio. Bernardo, Drica, Georgi e Guiga riem do visual de Helô. Rodrigo Otávio chega e trata Helô como se fosse uma criança. Todos riem.

JESUS

Jesus segue curando diversas pessoas, enquanto João Batista, na prisão, mostra sua desesperança. Jesus cura a menina com eczemas. Caleb fica impressionado. Jesus o manda dizer a Batista sobre tudo o que viu. Asisa chora e discute com Mateus. Jairo ameaça Judas Iscariotes. Lázaro estranha o comportamento de Maria Madalena e não percebe que ela está possuída. Judite engana Caifás. Jesus fala sobre João Batista para seus seguidores. João chama Pedro para uma conversa. Jairo discute com Judas Iscariotes e recebe o apoio de Simão Fariseu. Mateus beija Asisa. Pedro diz que João deve ter calma, mas concede a mão de Gabriela.Jesus se recorda de momentos ao lado de seus discípulos. Yoná e Gabriela falam sobre Talita, a filha de Jairo. Simão Fariseu e Jairo desejam o mal de Jesus. Sula se assusta ao saber que João pediu a mão de Gabriela em casamento. Herodíade se irrita com o jeito como Antipas trata Salomé. Judite reclama do desempenho de Caifás e diz que ele foi amaldiçoado por Jesus. Sula sente ciúmes de João. Claudia diz que ajudará a mãe de Diana. Adela conversa com Barrabás na prisão. Jesus ora a Deus. Gabriela fica feliz ao saber que Pedro concedeu sua mão a João. Jesus avisa que escolherá os Doze Apóstolos.
Leia também:  Você sabia que alta de CO2 tem um impacto invisível sobre os alimentos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.