Malhação Vidas Brasileiras

Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.

Espelho Da Vida

Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Julia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

O Tempo não Para

Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Segundo Sol

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

As aventuras de Poliana

Luz Do Sol

Lorena está decidida a se vingar da família Alcântara Diniz. Juarez conta para Isabela sobre Maria Eugênia. Batatinha vai à casa de Milena e finge ser um professor de ginástica. Danilo está na suíte do hotel esperando Priscila, quando é surpreendido pela chegada de duas mulheres. Tom e Verônica também estão no hotel, escondidos. Gregório conversa com Joaquim e pede ajuda. Priscila bate na porta da suíte e Danilo esconde as mulheres. Ela agarra Danilo e resolve se arrumar no banheiro. É quando descobre as moças. Danilo fica aterrorizado. Gregório fala para Joaquim que quer voltar com Verônica. Tom e Verônica entram na suíte e contam para Danilo e Priscila que foi tudo armação. Maria Eugênia volta para casa e fica arrasada. Valadares encontra com um sujeito desconhecido e pede para ele novos passaportes falsos. Leonardo decide procurar Valadares. Batatinha e Milena transam. Eliana e Willian conversam sobre Vicente. Leonardo tenta consolar Maria Eugênia.

JESUS

Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Pedro avisa que visitará os familiares. Sara dá conselhos à Gabriela. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores. Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius. Nicodemos fala sobre Barrabás com Anás e Caifás. Adela fala sobre Jesus e desperta a atenção de Goy e Cornélius. A comitiva de Chuza é recebida por Antipas e Herodíade. Jairo e Simão Fariseu tratam Jesus com falsidade. Cornélius liberta Adela. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Deborah se mostra culpada. Anás e Caifás discutem com Nicodemos. Longinus e Hélio ficam de olho em Salomé. Pedro destrata Adela. O Satanás sussurra no ouvido dela, mas a mãe de Diana segue em busca de Jesus. Tomé resiste à tentação do Satanás. Claudia e Helena seguem para o Tanque de Betesda para ajudar os mais necessitados e são questionadas por Pilatos. Em conversa com José de Arimatéia, Deborah diz entender sua mãe Edissa. Pilatos ordena que Caius acompanhe Claudia e Helena até o Tanque de Betesda. Dimas compra uma roupa de soldado com um oficial romano. Maria e Mirian descobrem que Jairo é pai de Talita. Asisa faz um escândalo diante de Jesus. Sob a vigilância de Caius, Helena e Claudia distribuem moedas para os mais necessitados. Ami mente e pede mais moedas para distribuir aos necessitados de locais mais distantes. O Satanás sussurra ao ouvido de Ami, que guarda todas as moedas. Vestido de soldado romano, Dimas avisa que encontrará a irmã. Joana pede à Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.
Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (07)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.