Malhação Toda Forma de Amar

Érico e Jade se beijam. Verena questiona Álvaro sobre o fim do namoro. Márcio, Pérola e Michael hostilizam Fabiana. Gabriela estranha o desânimo de Álvaro na aula. Paulo gosta de ser elogiado por Marli. Vinícius ouve um telefonema de Rafael e fica intrigado. Úrsula incentiva Verena a ir atrás de Álvaro. Rosália desconfia de que Marcelo esteja se envolvendo com alguém. Dandara tenta ajudar Talíssia. Verena decide seguir Álvaro e o observa entrar no mar. Tito revela a Heitor que Garoto tem uma namorada virtual. Verena se preocupa com Álvaro e pede ajuda. Leandro dá aula de dança para Úrsula. Érico pede que Getúlio arrume a casa para um jantar com Jade. Flora e Alex apoiam Verena.

Órfãos da Terra

Isabel explica a Lenita seu plano para se aproximar de Alain. Cris se surpreende ao receber fotos de sua visita à casa de Julia. Mauro e Mariane combinam um falso romance para promover o filme de Alain. Gabi sugere se aproximar de Hugo para provocar ciúmes em Pat. Vicente visita Margot em seu sonho, e ela fica radiante. Cris fala com Margot sobre as fotos misteriosas que recebeu. Cris afirma a Américo que deseja que ele retorne para o Rio de Janeiro. Alain diz que visitará a casa de Julia. O elenco do filme chega ao casarão de Margot.

Verão 90

Dom Sabino aceita que Emílio seja seu advogado na intermediação com a seguradora. Elmo confessa a Marocas que se sente traído por Samuca. Emílio explica a Mariacarla seu plano para ameaçar Amadeu. Waleska questiona Marocas sobre Samuca. Mariacarla avisa a Monalisa, na presença do médico de fertilização, que Amadeu não pode ter filhos. Samuca fica arrasado ao ouvir Elmo lhe dizer que nunca o teria traído. Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos. Samuca estranha o comportamento de Betina. O médico recomenda que Eliseu pare de trabalhar. Dom Sabino confidencia a Eliseu que está prestes a recuperar uma parte de seu patrimônio. Mariacarla conta a Emílio que Monalisa concordou em fingir a gravidez para Amadeu. Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas o cheque do seguro. Marocas diz a Dom Sabino que sua família não precisa morar na mansão sugerida por Emílio.

A Dona do Pedaço

Beto explica a Luzia que Valentim está abalado e não quis lhe encontrar. Vicente corteja Nice, e Cacau os incentiva. Rosa desabafa com Maura, que apoia a irmã. Luzia afirma a Ícaro e Manu que é grata a Rosa por ter revelado a verdade sobre Valentim. Roberval investiga o passado de Severo com Laureta. Zefa confronta Severo, e Edgar ouve. Karen sugere que Rochelle divulgue sobre sua doença em seu blog. Cacau e Roberval se beijam. Naná questiona a idoneidade de Luzia, e Beto se incomoda. Karola deixa a casa de Laureta. Valentim e Beto procuram por Karola. Luzia diz a Beto que compreende a dor de Valentim. Karola encontra Valentim.

As aventuras de Poliana

Jeferson descobre que o Rato cobra taxa de estacionamento de seus pais e resolve tomar providência. Arlete se preocupa com o comportamento de Verônica. Verônica reúne a família para falar sobre vida. Nancy vai a padaria e pede para Poliana voltar pra casa. Luísa chama a atenção de Nancy, porque ela a filmou sem autorização. Poliana tenta convencer Lorena que não precisa se sentir desprezada pela sua mãe. Guilherme avisa Marcelo que dona Glória sofreu um acidente. Jeferson concerta o computador de Waldisney. Luísa pede ajuda ao Sr. Pendleton para trazer Poliana de volta pra casa. Marcelo pede para Débora hospedar João em sua casa. Jeferson acha estranho a conversa de Waldisney sobre hackers. Benício e Gabriel desconfiam que Lorena é espiã do Sr.Pendleton. Roger leva Glória para sua casa após encontrá-la perdida. Joana pede desculpas para Mário. Gleyce pergunta se Jeferson conhece os pais do Guilherme. Raquel não consegue dormir porque Poliana e Lorena estão conversando. Antonio sugere para Luísa pedir para Marcelo ajudá-la a fazer Poliana voltar pra casa. Iuri quer saber porque Sophia não falou que João estava morando na escola. Verônica quer que Gleyce fique sua cachorrinha vida. Sr. Pendleton pede para Poliana voltar a morar com Luísa.

Topíssima

Lorena implora para Valadares que precisa ver sua mãe antes de fugir. Priscila fica chocada quando Verônica conta que ela vai terminar com Tom. Verônica explica que Joaquim está do lado de Gregório e que não consegue pensar na possibilidade de perder o filho. Priscila pergunta se ela pensa na possibilidade de perder Tom. Ela diz que não. Drica diz para Isabela que vai tentar descobrir mais informações sobre Neuza, na clínica de repouso. Isabela diz que não pode ir com Drica. Drica diz que vai com Bernardo. Rick liga para Bernardo e diz que eles têm que ir para a delegacia depor no caso da fábrica de pranchas e não vai poder ir com Drica. Bernardo se despede e diz para Drica a ama muito. Lorena, impaciente na clínica de repouso, espera para ver a mãe. De repente, ela escuta uma atendente dizer que Drica irá até a clínica para saber informações sobre Neusa. Lorena presta atenção e se alarma. Danilo tenta conversar com Tom, mas ele não dá atenção. Priscila fala para Danilo que Verônica está pensando em terminar com Tom por causa de Gregório. Tom escuta tudo e sai correndo. Lorena arma para Drica ir falar com ela na clínica. Drica toma café-da-manhã com Eliana. Ela recebe uma ligação para ir até a clínica de repouso. Drica vai embora. Eliana fica pensativa. Tom tirar satisfação com Verônica. Ela diz que não quer terminar com ele, mas não quer perder Joaquim. Tom diz para Verônica que ela deve tomar uma atitude e que juntos vão resolver este problema. Tom diz para Verônica que pediu ajuda para Rodrigo Otávio. Kayla chega para ver Gregório. Ele a manda ir embora. Gregório abre os armários e começa a arrumar uma mala. Priscila diz para Verônica que suspeita que Kayla deu o telefone de Joaquim para Gregório. Bernardo, Rick e Guiga depõem sobre Valadares. Eliana arruma as coisas e quase desmaia. William chega para acudir. Ela diz que teve uma sensação esquisita. Stella pergunta para Juarez se ele sabe de Drica. Stella diz que está com uma agonia, mas não vai atrapalhar Drica. Drica chega à casa de repouso sozinha. Lorena, ao lado da mãe, diz que está sofrendo. Lorena desliga o aparelho de oxigênio de sua mãe. Ela se contorce, sem ar, e depois fica imóvel. Lorena religa o aparelho, enxuga as lágrimas e fecha os olhos da mãe. Leonardo e Paulo estão atrás de Valadares. Vicente e Eliana vão atrás de Drica na clínica. Lorena diz para atendente que vai falar com Drica. Leonardo e Paulo ficam na mira dos bandidos, comparsas de Valadares. Tom vai até o hotel de Gregório e encontra o quarto sem nenhuma roupa e vazio. Tom diz para Danilo que Gregório fugiu com Joaquim. Leonardo corre para pegar Valadares (Plínio). Paulo apanha dos capangas. Leonardo salva Paulo.Vicente no táxi diz para Eliana que Drica está correndo perigo. Lorena espera Drica entrar no quarto com um pano de éter.

JEZABEL

Jesus diz que seus seguidores são seus irmãos e mães. Tomé avisa à Maria que Jesus ainda está ensinando e não poderá recebe-los. Os irmãos do Messias se aborrecem e deixam o local. Barrabás descobre que Dimas e Gestas são filhos de Adela. Gestas ofende Adela e Dimas vai atrás do irmão. Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Herodíade implica com Hélio. Longinus pensa na proposta de Antipas. Kesiah ajuda Maria Madalena a se vestir. Susana avisa que Lázaro e suas irmãs foram convidados para um banquete de agradecimento. Adela diz que recomeçará uma nova vida. Sula apressa Zebedeu para o casamento de Tiago Justo. Os discípulos comentam sobre a clareza de Jesus na interpretação das Escrituras. Petronius tenta controlar seu ciúme por Maria Madalena. Pilatos autoriza que Tiago Justo e Deborah se casem nos jardins do palácio. Helena e a futura noiva falam sobre as tradições de um casamento judeu.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.