Malhação Vidas Brasileiras

Sem saber que é uma homenagem de Michael, Santiago se irrita com a música cantada por Tito. Talíssia sugere a Santiago que a música pode ter sido uma declaração. Dandara conversa com Hugo sobre seu relacionamento com Verena. Santiago pede para Tito cantar um música e Michael acredita que foi uma resposta a sua homenagem. Amanda comemora com Kavaco o sucesso dos produtos de seu pai. Jade e Pérola ajudam Michael a planejar sua aproximação com Santiago. Marli e Paulo pensam em novas sugestões de cardápio para o Le Kebek. Márcio decide aceitar o pedido de Pérola para fazer o ensaio fotográfico. Úrsula, Flora e Jade questionam Verena sobre Álvaro. Michael escreve uma nova carta para Santiago, marcando um encontro com o menino.

Espelho Da Vida

Cris fala com Ana sobre Júlia Castelo, e conta que Margot acredita que as duas estão ligadas. Alain, Bola e Daniela se preparam para a produção do filme sobre a história de Júlia. Josi afirma a Bola e Daniela que Mariane deve ser a protagonista do filme, no lugar de Cris. Alain surpreende Cris e a pede em casamento. Américo invade a festa de Ana e avisa que participará do casamento de Cris e Alain. Cris comenta com Ana desconforto com as atitudes impulsivas de Alain. Bola pede que Mariane espere até Alain lhe procurar para falar sobre o filme. Um senhor entrega a Priscila um presente para Júlia, e Margot se preocupa com Cris. Cris tem um novo pesadelo. Gentil e Lenita descobrem sobre o filme que Alain fará em Rosa Branca. Mariane acredita que interpretará Júlia no filme de Alain.

O Tempo não Para

Marocas tem um mau pressentimento. Mazé conta a Miss Celine que não aceitaram Omar na escola. Um paramédico socorre Samuca e conclui que seu estado é grave. Emílio conta a Amadeu que Samuca está desaparecido. Carmen descobre que Samuca sofreu um acidente. Miss Celine acusa Mrs. Calahan de racismo e ameaça denunciá-la. Betina avisa a Carmen e a Marocas que Samuca corre risco de morte. Coronela é informada por Mateus que Waleska foi afastada da Marinha. Marino não aceita a recompensa que Cesária lhe oferece. Mariacarla entrega a Amadeu a promissória assinada por Dom Sabino. Omar é ignorado pelos colegas da escola. Marino e Dom Sabino disputam Carmen. No hospital, Samuca desperta ao lado de Marocas, observado por Betina.

Segundo Sol

Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.

As aventuras de Poliana

Débora reclama para Salvador que os alunos não obedecem ordens. Hugo pergunta para Marcelo porque ele tirou nota baixa no trabalho de produção de um vídeo. Afonso chega e provoca Marcelo. Luísa conta para Claudia e Joana que ganhou um anel de compromisso de Afonso. Afonso vai com Hugo reclamar de Marcelo para a diretora Ruth. Felipa diz para Yasmin que quer conhecer sua casa. Verônica pede desculpas para Gleyce sobre o ocorrido com Felipa. Roger diz para Gleyce que não irá admitir que ela se aproveite de sua família. Sérgio liga para Joana e conta que Waldisney pegou ele com Mário e Luigi na 0110. Jeferson fala para Vinícius que viu Waldisney falando ao celular na padaria e logo depois os capangas chegaram. Waldisney pergunta para Joana sobre a foto dos filhos que ela tinha sobre a mesa de trabalho. Guilherme chega com Raquel na padaria e Vinicius fica com ciúmes. Guilherme conversa com Raquel e diz que não imagina o que Mirela pode fazer agora que descobriu que ele e Raquel estão juntos. Durval chega e diz que não quer que Raquel leve Guilherme em sua casa sem avisá-lo. Marcelo fala sobre Luísa para Yuri, Débora chega e pergunta para Marcelo se ele tem algo a lhe dizer. Kessya joga fora as roupas de Felipa. Gleyce pede perdão a Kessya, por ter dado as roupas de Felipa para ela. Yasmin mostra sua casa para Felipa. Raquel resolve participar da peça de teatro e surpreende Poliana, João e principalmente Lorena. Sérgio e Joana chegam em casa e conversam com Mário e Luigi. Durante a conversa Waldisney chega para visitá-los e vê todos juntos. Débora conta para Salvador que Marcelo pediu um tempo a ela. Waldisney descobre que Sérgio e Joana são casados.

Luz Do Sol

Verônica diz para Pri esquecer da idéia de matar Gregório. Bernardo deixa o abrigo de menores. Drica é a primeira a vê-lo e corre para abraçá-lo. Ivonne conta para Laura e Paulo que Yan, antes de tomar o tiro, tinha falado sobre uma mulher que morreu em um terreno baldio. Valadares diz para Lorena que mesmo que ela tenha mudado de nome, eles devem ter cuidado. Lorena diz que quando Yan acordar do coma, Valadares está frito. Valadares diz que ele não vai acordar nunca. Duda fica no hospital com Yan. Ele já esta melhor, mas não consegue falar. Yan, ainda deitado na cama do hospital, diz para Duda que precisa falar com Rick, Guiga e Bernardo. Yan sussurra o nome de Drica, mas não consegue terminar de falar. Laura e Paulo conversam com Yvonne, que diz que Yan sabe mais coisas sobre a morte de Nelma. William diz para Eliana que não entendeu porque Bernardo resolveu ficar uns dias na casa de Milena. Milena diz para Bernardo que está muito feliz e pede para convencer Pedro a jantar com ela para comemorar a vinda do neto. Verônica tem um sonho em que Tom e Gregório duelam por ela. Leonardo e Laura constatam que Lorena matou Nelma e que ela mandou Yan levar o corpo em um baú dizendo que era doação para caridade. Duda chega à casa de Drica e pede a Juarez para falar com ela. Duda diz para Drica ir ao hospital porque Yan precisa falar com ela. Bernardo e Drica convencem Nina e Pedro a irem jantar com Milena. Milena prepara uma receita com uma erva que tem efeito abortivo. Yvonne observa Milena. Vicente deixa um envelope com dinheiro para Agenor. Rodrigo Otávio diz para Tom que está disposto a dar uma quantia em dinheiro para que Gregório assine o divórcio de Verônica. Tom abraça Rodrigo e agradece. Belquiss diz para Nina que ela não deve comer nada no jantar com Milena, porque tudo pode estar envenenado. Nina ri achando que Milena nunca faria isto. Tom diz para Gregório que vai dar muito dinheiro para ele assinar o divórcio. Gregório vê a quantia de dinheiro e diz que assina até o atestado de óbito.

JESUS

Cornélius e Goy reencontram Matheus. Jesus faz uma mulher cega voltar a enxergar e ajuda um casal de idosos. O Messias pede para João e Tiago buscarem um barco para que consiga falar melhor com as pessoas. Escondidas de Caifás, Livona ajuda Judite a procurar um homem para tentar engravidar. Barrabás se abre com Adela e nega ter feito mal à Maria Madalena. Efraim aconselha Asisa a procurar Mateus, mas ela se recusa. Enquanto voltam da rua do comércio, Gabriela e Yoná encontram Chaya, esposa de Jairo, e Talita, a filha deles com paralisia cerebral. Simão Fariseu e Jairo avisam a um mensageiro de Antipas sobre Jesus. Chaya se recusa a dizer o nome de seu marido, mas Yoná e Gabriela descobrem que Jairo é o pai da menina. Lázaro chega em casa com Maria Madalena. Jesus liberta três endemoniados. Adela é surpreendida com a visita de Diana. Ajudada por Livona, Judite se junta às prostitutas. Ela fica tensa ao ser questionada por Gestas.
Maria Madalena se abre com Marta e Betânia. Diana pede perdão à Adela. Gestas se interessa por Judite, que se recusa a mostrar o rosto. Jesus é alertado para a quantidade de pessoas que o procuram. Petronius se recusa a libertar Adela. Livona procura por Judite. Gestas reconhece o bracelete que foi de sua mãe e acaba vendo o rosto de Judite. Tiago Maior e João reencontram Sula e Zebedeu. Gabriela fica feliz ao rever seu amado. Pedro questiona a filha ao vê-la na companhia de João. Tiago Justo pede Deborah em casamento e ela tem um ataque de choro. João pede para conversar com Pedro, mas ele diz que não tem tempo agora. Antipas é avisado sobre a presença de Jesus em suas terras. Caifás vê Judite chegando em casa tarde da noite e a questiona. Asisa é surpreendida com a chegada de Mateus. Jairo encontra com Judas Iscariotes e o provoca. Na casa de Lázaro, Maria Madalena se apavora com a presença do Satanás. Caleb surpreende a todos e avisa que tem uma mensagem de João Batista para Jesus.
Leia também:  Livona ajuda Judite a procurar um homem para tentar engravidar

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.