Agora MT Bastidores Rivais históricos, PT e PSDB devem caminhar juntos em MT
FENÔMENO RARO

Rivais históricos, PT e PSDB devem caminhar juntos em MT

FONTE
VIA

Na Assembleia Legislativa (AL) de Mato Grosso tudo indica que os tradicionais e rivais, PT e PSDB devem caminhar juntos em 2019 e assim fazerem parte de uma mesma bancada. Isso porque os dois partidos que elegeram dois deputados cada, foram oposição ao governador eleito, Mauro Mendes (DEM).

Wilson Santos e Guilherme Maluf, ambos do PSDB, foram reeleitos, o primeiro disse que seguirá como oposição, já Maluf analisa a linha que seguirá. Lúdio Cabral do PT, também não se posicionou, porém ele já disputou a prefeitura de Cuiabá contra Mauro e fazia parte do grupo de Wellington Fagundes que saiu derrotado das urnas para Mauro Mendes, ou seja, já há um histórico de oposição. O outro candidato do PT, Valdir Barranco que foi reeleito, no último mandato era oposição a Pedro Taques (PSDB) e deve manter o mesmo caminho em 2019.

Mauro Mendes elegeu apenas 9 deputados, do total de 24. Os rumos ainda estão sendo definidos e as negociações para a Mesa Diretora da AL também estão a todo o vapor, neste momento existe uma queda de braço para ver quem ficará com o comando da Casa Legislativa.

A ‘briga’ entre oposição e situação deve esquentar nos próximos dias.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas