Polícia isolando o local até a chegada do SAMU - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSOPolícia isolando o local até a chegada do SAMU - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Polícia isolando o local até a chegada do SAMU – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A Polícia Militar (PM) conseguiu impedir um roubo à residência que aconteceu na noite desta quinta-feira (04), no bairro Conjunto São José 2, em Rondonópolis. Durante a troca de tiros, dos quatro suspeitos, dois acabaram feridos, um menor com um tiro no braço e o outro comparsa que é maior de idade, ficou ferido com tiro na cabeça. Outro menor foi apreendido e o terceiro suspeito que tinha conseguido fugir, acabou detido no cerco policial.

Suspeito baleado ao solo e dois detidos na viatura - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Suspeito baleado ao solo e dois detidos na viatura – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.311467, os policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar de Força Tática do 4º Comando Regional foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP) com a informação que um roubo estava acontecendo em uma residência onde os moradores foram rendidos pelos criminosos na frente de casa.

Leia também:  Dupla surpreende morador e rouba veículo no Jardim Oliveira

Ao chegar no local, a guarnição já foi recebida por disparos de arma de fogo por um dos criminosos que é menor de idade e uma troca de tiros começou com à Polícia. O suspeito acabou detido com um ferimento no braço, enquanto os outros indivíduos que estavam dentro da residência, com diversos pertences em dois veículos que pertence à família estavam prontos para fugir do local, mas acabaram fugindo pulando muro ou subindo no telhado de uma casa na rua de cima.

Bombeiros socorrendo suspeito baleado - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Bombeiros socorrendo suspeito baleado – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Um cerco policial foi montado no quarteirão e uma varredura foi iniciada conseguindo deter um dos suspeitos no quintal de uma residência vizinha, dois suspeitos estavam no telhado e uma nova troca de tiros aconteceu, um suspeito acabou atingido por uma bala na cabeça e o outro, que é menor se entregou e foi apreendido pelos Policiais.

Leia também:  Agora Mato Grosso fará apuração ao vivo das Eleições 2018
Pericia técnica no local da troca de tiros - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Pericia técnica no local da troca de tiros – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local.

Suspeito sendo socorrido pelo SAMU - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Suspeito sendo socorrido pelo SAMU – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O suspeito que se trata de Leonardo Rafael Santana vulgo “macaco”  acabou ferido foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional.

Armas dos suspeitos apreendidas pela polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSOArmas dos suspeitos apreendidas pela polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Armas dos suspeitos apreendidas pela polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Diante dos fatos, as armas usadas para cometer o crime foram apreendidas. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.