Lucas Soares Dias preso por policiais da DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Lucas Soares Dias preso por policiais da DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Lucas Soares Dias, 21 anos, foi detido nesta segunda-feira (01), pela Polícia Civil em uma ação realizada no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis. Além do cumprimento do mandado de prisão pela morte do vendedor de pamonha, no dia 12 de julho em uma barraca na avenida Marechal Rondon, próximo ao Horto Florestal (Veja aqui), na casa de Lucas foi encontrado um revólver calibre 357, com a numeração raspada e seis munições intactas . Ele deve responder pelo crime de posse ilegal de arma de uso restrito.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.307645, diz que a abordagem ao suspeito foi realizada pelos policiais civis que descobriram que havia um mandado de prisão preventivo em aberto, emitido pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis em decorrência do crime ocorrido no dia 12/07/2018.

Leia também:  Família é rendida e tem pertences roubados no Parque das Nações

Já na residência os policiais encontraram a arma embaixo da cama. Durante depoimento a Polícia, Lucas relatou que mudou para uma residência próximo à Vila Operária e que o revólver com seis munições intactas já estava debaixo da cama.

O celular do suspeito acabou apreendido, sendo que existe a possibilidade de ele estar envolvido em outros crimes na cidade, já que ele é suspeito de cometer um roubo a residência e foi reconhecido pelas vítimas.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.