Agora MT Cidades Cuiabá TRE confirma 16 prisões em Mato Grosso, um candidato foi levado para...
ELEIÇÕES 2018

TRE confirma 16 prisões em Mato Grosso, um candidato foi levado para a delegacia

Por Pedro Couto / correspondente Cuiabá
VIA

Imagem: Santinhos foram espalhados no centro de Várzea Grande TRE confirma 16 prisões em Mato Grosso, um candidato foi levado para a delegacia
Santinhos espalhados em rua de Várzea Grande- Foto: Pedro Couto – AGORA MATO GROSSO

O Tribunal Regional Eleitoral classificou como “tranquila” a manhã de votação em Mato Grosso. Confirmando que até o momento 16 pessoas foram detidas por crimes eleitorais no estado.

“São oito por desobediência, sete por boca de urna, sendo que um candidato foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e um índio que foi detido com os títulos de eleitor da aldeia dele, queria votar por todos eles, destacou Lídio Modesto, juiz auxiliar da presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, quatro pessoas foram presas por derramamento de santinhos próximos a pontos de votação.

Três das prisões ocorreram de madrugada e uma pela manhã. Todos foram conduzidos para a delegacia e responderão por crime eleitoral, além do pagamento de multa.

O tempo médio de votação em Mato Grosso até o momento é de cinco minutos por eleitor. O Tribunal Regional Eleitoral não divulgou o nome do candidato detido por boca de urna.

Relacionadas

Polícia Civil prende homem que agrediu brutalmente a companheira após ela não fazer o almoço

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá prenderam nesta sexta-feira (12), um homem por agredir brutalmente a companheira por ela...

Empresário do ramo de joalheria é preso por furto qualificado e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, realizou na quinta-feira (11), a prisão de dois...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas