Viatura da PM a noite - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Viatura da PM a noite – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Três criminosos invadiram e renderam os moradores de uma residência, na madrugada desta sexta-feira (12), no Centro, em Rondonópolis. Dois veículos, sendo uma caminhonete modelo Chevrolet S10 branca, outro Fiat Uno Prata e o valor de R$ 4.120 mil em dinheiro  e diversos pertences como: duas televisões, uma de 60 e outra de 32 polegadas, um celular Samsung modelo S8 e diversas joias, foram levados pelos suspeitos.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.319440, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo que tinha acabado de acontecer.

Leia também:  O pão nosso de cada dia está mais caro em Rondonópolis

No local, os policiais constataram a informação de roubo e segundo as vítimas, em primeiro instante foram rendidas por dois indivíduos em posse de arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 32 e depois ligaram para um terceiro suspeito que também chegou armado, este a todo momento ficou no telefone em contato com uma quarta pessoa.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.