Agora MT Esportes Brasil x Camarões
SELEçãO MASCULINA PRINCIPAL

Brasil x Camarões

Nas últimas cinco partidas nada de empates

Da redação com CBF
VIA

Brasil e Camarões se enfrentam hoje às 19h30 (17h30 de Brasília), no MK Stadium, em Milton Keynes. Brasil já enfrentou Camarões em cinco ocasiões com suas equipes principais. Até aqui nenhum empate. Quatro vitórias brasileiras e um do adversário

Brasil e Camarões entram em campo nesta terça-feira (20) para seus últimos compromissos de 2018. Esta é a última Data FIFA do ano. Será a sexta vez que as duas equipes principais dos países irão se enfrentar. Nas últimas cinco partidas nada de empates.

Na Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil viria a conquistar o tetracampeonato, foi ainda na primeira fase que os dois times mediram forças. O Brasil venceu por 3 a 0. Dois anos e meio depois, aí em amistoso disputado em Curitiba, os brasileiros levaram a melhor por 2 a 0.

As duas equipes voltariam a se enfrentar no início da década seguinte, agora na Copa das Confederações de 2001. Mais um triunfo brasileiro, outra vez por 2 a 0.

Em uma nova Copa das Confederações, dois anos mais tarde, Camarões conseguiu sua primeira vitória em cima do Brasil. Em Paris, os africanos bateram o Brasil por 1 a 0.

O último confronto foi no Brasil, em 2014, na Copa do Mundo. Mais uma vez na mesma chave, a Seleção Brasileira venceu Camarões na fase de grupos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas