- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
As equipes conseguiram apreender a droga depois de receber uma denúncia – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Duas equipes da Polícia Militar por meio do Batalhão Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) de Cuiabá, apreenderam na madrugada desta quarta-feira (07), cerca de 1 tonelada de entorpecente em dois veículos na BR-163, nas proximidades da cidade de Ouro Branco do Sul. Leonardo Vieira Queiroz, 20 anos, Marcelo Matos Tellecher, 20 anos e uma menor de idade, de 17 anos, acabaram detidos por envolvimento com tráfico de drogas.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Os suspeitos acabaram detidos na BR-163 – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.346664, a Polícia recebeu a informação de que um veículo era usado como batedor  para que outros dois, um Hyundai HB20 prata e um Chevrolet Onix Branco pudessem passar com a droga que tinha como destino a Capital do Estado de Mato Grosso.

Imagem - Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO: Maconha apreenda pela equipe da ROTAM em Rondonópolis
A droga que saiu do Paraguai seria entregue em Cuiabá – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Leonardo que conduzia o veículo HB20 foi abordado pelos policias, demonstrou bastante nervosismo e indagado sobre onde estaria o outro veículo, o motorista disse que deveria estar a uns três quilômetros atrás.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Veículos foram apreendidos e um tem registro de roubo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Uma das equipes fez o caminho e encontrou o referido veículo saindo de um posto de fiscalização e ao perceber que seria abordado, Marcelo que estava no Onix acelerou e arremessou o veículo para fora da pista, colidindo contra um barranco de terra, na tentativa de fugir a pé para a mata na beira da estrada. Porém, ele a adolescente acabaram detidos.

O veículo Onix possui queixa de roubo, estava com a documentação falsificada em seu interior, os policiais encontraram cerca de 781 tabletes de maconha, quatro garrafas pet com sementes da droga que foi adquirida no Paraguai.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
A droga foi encaminhada a 1ªDP em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Os acusados, os veículos e a grande quantidade de entorpecente foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.