Imagem: Carro usado pelos suspeitos foi apreendido pela polícia Foto Polícia Militar de MT
Carro usado pelos suspeitos foi apreendido pela polícia – Foto: Polícia Militar de MT

Rogério Francisco Gomes, 29 anos, foi preso nessa terça-feira (27) pela Polícia Civil de Mato Grosso em Anápolis, em Goiás. O homem está envolvido no assassinato do vendedor ambulante Oziel de Souza Santos, 43 anos, morto em julho deste ano em General Carneiro. Segundo a Polícia, o motivo do crime seria a disputa por um ponto de venda de doce na BR-070.

De acordo com a Polícia Civil, Rogério é um dos três suspeitos de cometer o crime e teve a ordem judicial de prisão temporária decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, por homicídio qualificado.

O crime aconteceu no dia 26 de julho e Oziel foi cruelmente assassinado em frente à sua residência. Mesmo baleada, a vítima tentou fugir correndo para o centro de General Carneiro, mas foi perseguida pelos suspeitos que estavam em um veículo e ainda foi atropelada pelo automóvel.  Os criminosos fizeram mais disparos na vítima que teve uma faca cravada no rosto.

Imagem: Rogério Francisco Gomes Foto Polícia Civil de Barra do Garças
Rogério Francisco Gomes – Foto: Polícia Civil de Barra do Garças

Após o homicídio, policiais civis e militares conseguiram efetuar a prisão de três suspeitos: Wesley Ferreira de Paula, de 35 anos, Cleiton da Silva Tomaz, de 33, e Rodrigo Nogueira Barroso, de 41, os quais foram autuados em flagrante.

Durante investigações foi descoberto que Rogério Francisco Gomes residia em Anápolis e vendia doces nas proximidades da BR-070, junto com os outros três presos que eram seus funcionários.

A vítima também comercializava doces na região e estava atrapalhando a venda do grupo de Rogério, razão pela qual os envolvidos resolveram matar Oziel de Souza Santos.

Rogério foi interrogado e assumiu o crime detalhando como os fatos aconteceram. Ele foi encaminhado para Barra do Garças e será apresentado para audiência de custódia.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.