Imagem: Veículo localizado
Veículo localizado | Foto: Reprodução/ PM-MT

A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar na noite desta segunda-feira (05), um veículo modelo Ford Fiesta prata, que tinha acabado de ser roubado em uma residência, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis. O suspeito de cometer o crime conseguiu levar o valor de R$ 50 em dinheiro, uma TV, dois notebooks, um celular, colocar tudo dentro do veículo da vítima e fugir do local. O ladrão têm as mesmas características físicas do indivíduo que invadiu uma residência no Parque Universitário. (Veja aqui)

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.345272, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo a residência onde o suspeito levou os pertences da vítima.

No local, a vítima de 26 anos, informou aos policiais que o suspeito invadiu sua casa e subtraiu os materiais, fugindo com seu veículo e tomando rumo ignorado.  O carro foi localizado abandonado e o suspeito conseguiu fugir levando os outros pertences da vítima.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.