Na tarde desta terça-feira (06) um estabelecimento comercial de Sex Shop, localizado na região central de Rondonópolis-MT, foi invadido e roubado cerca de R$ 500 em dinheiro.

De acordo com informações da funcionária, um indivíduo trajando camiseta azul clara, calça jeans e capacete rosa, adentrou no local com a mão embaixo da camiseta aparentando ser uma arma, anunciou o roubo e em seguida pegou o dinheiro e fugiu em uma moto Honda Titan de cor escura e modelo antigo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e até o momento o suspeito não foi encontrado.

Essas informações constam em registro de Boletim de ocorrência de número 2018.345800.

Outro caso

Também na tarde desta terça-feira (06) outro estabelecimento comercial especializado em consertos de caminhões,localizado no bairro Vila Rica foi invadido por três bandidos e roubado dois celulares uma carteira com cartões de crédito  e cerca de R$ 584 em dinheiro.

Três criminosos armados adentraram no estabelecimento, e detendo a vítima anunciaram o roubo, subtraindo os objetos citado acima.

A vítima destaca que conseguiu visualizar dois dos três indivíduos e que um trajava camiseta de cor branca, o outro tinha uma tatuagem escrito no braço” mau”.

Após o roubo fugiram a pé, a guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizaram rondas nas proximidades, porém os bandidos não foram encontrados.

Essas informações constam em Boletim de Ocorrência 2018.345974

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.