Imagem: 05 1 696x392
A carga roubada de defensivos agrícola foi encontrada no local | Foto: Reprodução/PJC-MT

Marcos Simão Pacífico, 40 anos e Kamila Leticia da Silva, 20 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (08), por investigadores da Polícia Civil em uma residência usada para a comercialização de drogas no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis. A ação contou com o apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO – Cuiabá), depois de receber várias denúncias que no local usuários compravam entorpecentes pelo portão da residência.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.348967, depois de receber a informação que havia chegado uma carga com 113 galões de defensivos agrícolas, os policiais  passaram a monitorar o indivíduo. Ele é monitorado por uma tornozeleira eletrônica e seria o responsável pelo tráfico de entorpecentes na região. O acusado possui diversas passagens criminais, principalmente por homicídio e entrou em luta corporal com os policiais, porém, acabou detido.

Depois de conseguir prender Marcos, os policiais entraram no local e encontraram uma balança de precisão, um caderno com anotações da comercialização de drogas, quatro munições de calibre 32, seis munições de calibre 38 e entorpecentes. Em um dos quartos foi encontrado mais uma quantidade de entorpecente e os defensivos agrícola recebidos no local, provavelmente produto de roubo.

A mulher que estava no interior da residência foi encontrada em suas partes íntimas uma porção de maconha durante revista pessoal. Uma menor de idade de 14 anos também estava no local e acabou apreendida pelos policiais.

Diante dos fatos, os acusados e a menor foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Rondonópolis.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.