Imagem: Nívea
Nivea Calzolari, ex-secretária de infraestrutura de Rondonópolis – Foto: Assessoria

A presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e ex-secretaria de Infraestrutura, Nívea Calzolari, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) nesta terça-feira (27), ao receber ameaças do empreiteiro, Denilson de Oliveira Graciano. Ele é um dos prestadores de serviço da Coder.

De acordo com os dados que constam no BO de número: 2018.367789, Nívia declarou que estava na Prefeitura quando escutou Mara Gleibe Ribeiro Clara da Fonseca, secretária de Administração, sendo ameaçada pelo empreiteiro com palavras de baixo calão.

A ex-secretária de infraestrutura, relata que foi de encontro ao empreiteiro e que no corredor da Prefeitura ele partiu pra cima dela, lhe apontou o dedo e fez ameaças. “Ele colocou o dedo na minha cara, me chamou de ‘engenheirazinha’ e mandou eu ficar quieta”, contou Nívea.

Consta no Boletim de Ocorrência que o empreiteiro ameaçou dizendo que a secretária ia conhecer quem era ele. “Vai saber quem eu sou e como é mexer comigo. Você está avisada”, salientou.

Segundo Mara o empreiteiro estava cobrando dívidas das gestões anteriores. Ela explicou a ele que o pagamento seria feito de forma parcelada.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.