Foi realizada nesta quinta-feira (22) uma conversa entre amigos com o arquiteto Yuri Vital, profissional vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais de arquitetura.

O evento aconteceu no Canto Cozinha & Conforto e contou com mais de 50 profissionais de arquitetura, engenharia e design de interiores de Rondonópolis.

O evento foi realizado pelo Espaço Prime Operário em parceria com a Villagres, uma das maiores fabricantes de pisos e revestimentos em porcelanatos do Brasil.

Na ocasião, Yuri Vital discutiu ideias e soluções arquitetônicas estruturadas sob a filosofia de inovação, criatividade e simplicidade.

Além disso, apresentou seus principais trabalhos, sobretudo aqueles que conquistaram destaques e até mesmo premiações internacionais.

De forma descontraída e interativa, Yuri relatou como surgiu ideias peculiares para atender a necessidade do cliente, mesmo quando a necessidade era algo anormal, fora do padrão.

Com muitos estudos e técnicas matemáticas, ele desenvolveu o projeto de grandes construções como o Espaço Cultural Porto Seguro (Campos Elíseos, SP), Edifício Rouxinol (Moema, SP) Teatro de Itapeva (Itapeva/SP), Box House (Brasilândia, SP) e a Escola Bissau (Guiné-Bissau), entre outros.

Espaço Prime personaliza projetos de fino acabamento e faz parte da rede de lojas Operário Materiais de Construção.

A loja está localizada na Av. Wendell Uchiyama de Oliveira, 190 no Bairro Sagrada Família.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.