Imagem: droga barril 696x448
A droga estava enterrada no quintal da residência | Foto: Reprodução/ PM-MT

Um peruano acabou detido pela Polícia depois de uma denúncia de que haviam drogas enterradas no quintal de uma residência usada para o comércio de drogas, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. Segundo denúncia anônima, no local o movimento de pessoas era intenso o dia todo e dois estrangeiros estariam na liderança da distribuição do entorpecente. O desfecho do fato mobilizou equipes dos Comandos Regionais da PMMT em Cuiabá e Várzea Grande (1º BPM e 4º BPM), Gefron, Canilfron e Polícia Federal.

Cerca de 20 embalagens de cloridrato de cocaína e pasta base em pó, foram encontrados semienterrados dentro de um barril no quintal da casa. Dentro do recipiente estavam ‘tijolos’ da droga continham identificação específica de “especial amarela” e “comercial amarela”. O suspeito natural do Peru, foi avistado com várias sacolas quando estava nas proximidades do local em companhia de outro suspeito.

Leia também:  Veículo roubado é recuperado pela Polícia às margens do Rio Arareau

Ao ver as guarnições, os traficantes correram da polícia, um para dentro da casa em questão e o outro para rumo diferente, este não sendo localizado. O traficante preso informou que seu comparsa seria boliviano.

Duas das sacolas foram jogadas no quintal próximo ao barril, onde estavam uma balança de precisão e 17 embalagens de cloridrato de pó e pasta base de cocaína, que foram encaminhados para a delegacia com o suspeito.

O peruano disse que a casa no Jardim Itororó foi apresentada por um boliviano que mora em Cáceres.

Também foram apreendidos um notebook, carregador, leitor de memória, pen drives, sacolas com fios, um Iphone, R$ 349,15 em dinheiro, e outros valores em moeda estrangeira sendo quatro dólares, dois pesos, 50 soles, uma cédula de identificação de estrangeiro (República Federativa do Brasil) e documento de nacionalidade do Peru.

Leia também:  Transexual é encontrada morta a facadas dentro de casa
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCassandra é curada da lepra

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.