Agora MT Bastidores Janaina continua na briga pela Mesa e nega afastamento
USOU O INSTAGRAM

Janaina continua na briga pela Mesa e nega afastamento

FONTE
VIA

A deputada Jananina Riva reafirmou pelas redes sociais que continua articulando para fazer parte da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e de que não pretende se afastar das suas funções devido a gestação. Na semana passada, a deputada anunciou que está grávida do empresário Diógenes Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes.

“Primeiro que gravidez não é doença e o fato de eu ter um ser humano crescendo na minha barriga, não afeta meu cérebro nem minha capacidade de raciocínio ou articulação, portanto para as pessoas que especularam se eu vou recuar da disputa para compor a mesa diretora, a resposta é não”, diz um dos trechos do post de Janaina.

A deputada fez essa declaração depois de que começaram a surgir notícias e especulações em torno de sua gravidez e o possível afastamento que foi descartado pela deputada. “A licença maternidade é um direito precioso de todas as mães que deve ser preservado, mas não é uma obrigação, portanto, é muito provável que eu nem me afaste das minhas funções no pós parto”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas