Agora MT Variedades Música e Cultura Música de George Sauma abre 'Pais de Primeira'
MUSICA

Música de George Sauma abre ‘Pais de Primeira’

George conta que durante a festa de despedida do Mister Brau, o pessoal pediu para ele cantar a música

Da Redação com Gshow
VIA

Quem diria que uma composição despretensiosa, feita durante um período de mudanças, viraria abertura de uma série? Mas foi assim que aconteceu com a música que George Sauma compôs há um ano. O ator contou como surgiu a ideia para compor a canção e como ela virou tema de abetura de Pais de Primeira, série em que é protagonista ao lado de Renata Gaspar.

“Eu compus no final do ano passado e foi num momento de muita mudança na minha vida. Tinha me separado e acabado de me mudar para morar sozinho pela primeira vez, então foi uma música que veio nessa inspiração, querendo dizer que independente de todas as mudanças, se não tiver amor, não tem graça”, reflete.

George conta que durante a festa de despedida do Mister Brau, o pessoal pediu para ele cantar a música e a diretora geral, Flavia Lacerda, começou a filmá-lo e, assim, surgiu o convite para que a canção fosse a abertura da série. E para completar o mix de emoções, George ainda terá a felicidade de ter sua música gravada no novo CD de Elba Ramalho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas