Agora MT Variedades Cinema e TV Neymar deixa de seguir Luan Santana depois que ele revelou affair com...
CINEMA E TV

Neymar deixa de seguir Luan Santana depois que ele revelou affair com Marquezine

FONTE
VIA

Imagem: Luan e Marquezine
Foto: reprodução

Luan Santana surpreendeu os fãs ao revelar ao jornalista Leo Dias que já ficou algumas vezes com a atriz Bruna Marquezine.

Durante o programa Fofocalizando, do SBT, o sertanejo falou sobre a atriz. “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, ressaltou.

Após as declarações, os fãs do casal Brumar notaram que Neymar Jr. deixou de seguir Luan no Instagram e lotaram as redes sociais.

“Luan, como você está se sentindo após o unfollow do Neymar?”, disse uma seguidora,

“Será que Luan passa bem após o trágico unfollow do Ney?”, brincou mais uma; “Bruna, fica com o Luan de novo. Tenho certeza que te fará feliz”, afirmou uma terceira.

Alguns leitores apontaram ainda que quando os boatos de affair com Bruna vieram à tona, em 2015, o atacante do PSG teria deixado de seguir o sertanejo. Porém, os dois voltaram a se seguir no ano passado, após um festival musical.

Bruna e Neymar colocara um ponto final na relação em outubro deste ano. Vale lembrar que em 2017, quando também terminaram o romance, o casal passou uma longa temporada juntos, com direito a uma viagem para a África do Sul e Las Vegas, nos Estados Unidos.

A primeira vez que os dois apareceram juntos foi em outubro de 2012, mas só assumiram o romance em fevereiro, no Carnaval de 2013. Na época, o até então jogador do Santos tinha 21 anos, enquanto a global tinha apenas 17.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas