Imagem: Policia Civil
Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos, e dois idosos um de 69 e outro de 70 anos, acabaram detidos por investigadores da Polícia Civil nesta terça-feira (06), em uma residência no Centro de Pedra Preta. Os envolvidos nesse caso são pai, filho e tio e devem responder pelo crime de receptação depois de adquirirem pelo valor de R$ 50 um aparelho celular furtado na residência de um outro idoso. A vítima de 62 anos, teve vários produtos subtraídos dias atrás.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.346566, a Polícia recebeu uma denúncia que um dos suspeitos estaria usando um celular furtado. Os investigadores se deslocaram até o local, abordaram os envolvidos e ao comparar o número de IMEI do aparelho viram que se tratava de um produto com queixa de roubo. Aos policiais, um dos acusados disse que ganhou o aparelho de seu irmão que por sua vez disse que havia ganhado de seu filho. Ele alegou que comprou o aparelho pelo valor de R$ 50 de um homem.

O aparelho acabou apreendido e apresentado a vítima que reconheceu de imediato como um dos objetos furtados de sua residência.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Preta para as devidas providências.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.