Malhação Toda Forma de Amar

Talíssia conta para Lia e Dandara sobre seu relacionamento com Marquinhos e como começou a namorar Vinícius. Rosália ensina Márcio a economizar dinheiro. Rafael e Márcio se divertem juntos. Talíssia tenta responder os questionamentos de Valentina sobre Marquinhos. Tito reclama das mensagens que Luca mandou para Flora. Álvaro se emociona com Gabriela. Santiago tenta intimidar Vitor e fica intrigado com sua reação. Marquinhos se surpreende ao ver Jorge na casa de Simone.

Órfãos da Terra

No passado, Cris, como Julia, conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio se enfurece com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que o agride. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta. Gustavo ajuda Cris/ Julia com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Cris.

Verão 90

Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina.. Marino se decepciona ao saber que Carmen está com Dom Sabino. Cesária aceita o convite de Agustina para morar na mansão. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

A Dona do Pedaço

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

As aventuras de Poliana

Triste com Guilherme, Raquel procura Mirela para conversar. Poliana pede ajuda ao Sr. Pendleton para encontrar João. Guilherme tenta ligar para Raquel, mas ela não atende. Brenda beija Guilherme e Filipa vê. Roger descobre que as imagens das câmeras de segurança foram apagadas. Sr. Pendleton ajuda Poliana a procurar João redirecionando o aplicativo de Mário, Benício e Gael. Iuri convida Sophie para sair. Nadine pergunta para Roger se ele vai comunicar Otto sobre a invasão no computador da 0110. Mirela tenta gravar um vídeo sozinha para o seu canal. Antonio faz uma visita para Branca. Afonso encontra com Ciro passeando com Vida no parque. Poliana vai à casa de máquinas a procura de João. Benicio, Gael e Mário vão a padaria com Feijão e Lorena o reconhece. Lorena conta aos meninos que João está desaparecido. Luigi avisa Luísa que encontraram Poliana na escola. Verônica aconselha Arlete a fazer o mapa nasal. Afonso vai à casa de Luísa e leva um presente para Poliana. Luísa diz a Afonso que não tem interesse em se relacionar com ele. Claudia, Benício, Mário e Gael pedem para Durval deixar Lorena cuidar de Feijão. Claudia vai falar com Raquel a pedido de Durval.

Topíssima

Drica chora muito e reza por Agenor. Isabela tem um pesadelo e Stella tenta acalmá-la. Eliana sente-se culpada por Drica e William fica preocupado. Verônica e Tom fazem planos para trabalharem juntos. Leonardo e Zoé conversam sobre Milena. Valadares prega algumas tábuas na janela por onde Agenor entrou. Lorena fala com Drica, mas ela finge não ouvir. Leonardo fica nervoso por ter que depor na delegacia. Stella recebe uma ligação, mas ninguém fala nada e ela desconfia de Lorena. Lorena diz ter uma surpresa para Drica e ela fica apavorada. Milena se veste de mendiga e fala para Batatinha que vai trabalhar. Paulo e Laura conversam sobre o depoimento de Yan. Valadares tenta seduzir Drica e ela fica com raiva. Leonardo presta depoimento e fica irritado com as acusações contra ele feitas pelo delegado. Milena vai à casa de Clemente e fala mentiras sobre o casamento de Pedro e Nina, deixando-o revoltado. Verônica avisa para Priscila e Fabiana que Tom irá trabalhar com ela na Bodas de Mel. Lorena fala sobre um homem de sua infância, observada por Valadares. Milena vai para rua pedir esmola. Tom e Verônica não conseguem trabalhar e se agarram no meio do expediente. Kayla recebe um recado para Tom, de que Gregório é bígamo. Nina encontra Clemente dentro de sua casa e fica apavorada. Lorena liga do celular de Drica para Stella e finge ser ela.

JEZABEL

Susana e Goy lutam com dois homens na hospedaria. Jesus fala aos seus seguidores. João e Gabriela se beijam. Os dois cegos são levados até o Messias. Asisa reclama do afastamento de Mateus. Maria apoia Tiago Justo. Jesus faz os dois homens cegos voltarem a enxergar. Barrabás conversa com Adela sobre seu plano de livrar os judeus da dívida com os romanos. Jairo tenta se explicar para Simão Fariseu e Efraim. Ami pede para Malco ir em sua crucificação. Claudia discute com Pilatos. Mateus fica triste ao ver Asisa criticar Jesus. Pedro permite que os cegos passem a noite em sua casa. Em conversa com Caifás, Judite finge gostar de Livona. Os apóstolos conversam com Jesus em clima de harmonia. Edissa chega à Jerusalém. Efraim ofende Mateus. Pilatos recebe Cornélius e admira a sabedoria de Goy. O governante fica sabendo dos milagres feitos por Jesus. O Messias pede a atenção dos apóstolos. Edissa procura por Deborah. Maria, Sula e Mirian percebem que Caifás irá celebrar o casamento de Tiago Justo. Deborah se abre com Helena e diz se sentir culpada. Edissa pede informações no palácio, mas é maltratada por Caius.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.