Nesta quinta-feira (13) um ladrão invadiu uma residência localizada no bairro Sagrada Família em Rondonópolis-MT e roubou um notebook, um carregador, um mouse, um par de chinelos de couro, um perfume, uma nécessaire, uma mochila e uma espingarda de pressão.

De acordo com informações de uma das vítimas que é uma idosa, um indivíduo de estatura mediana e de pele negra, trajando uma camiseta de escola adentrou na casa e arrombou uma janela, no interior da casa havia uma adolescente que estava dormindo em um dos quartos e foi surpreendida e rendida pelo bandido que em tom de ameaça a ordenava que permanecesse quieta e não reagisse.

O bandido começou a vasculhar a casa até subtrair todos os objetos já citados acima e em seguida tentou fuga, porém se deparou com alguns vizinhos do bairro que tentaram fazer sua captura, diante das circunstâncias o suspeito abandonou os objetos e subindo em uma garupa de mototáxi fugiu por rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o acontecido e comparecendo ao local fez rondas nas imediações, no entanto o suspeito não foi encontrado.

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência (BO) de número 2018.384623

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.