Imagem: idoso 1
Foto – Paula Nunes

O 3° Natal Solidário no Lar dos Idosos São Vicente de Paula de Pedra Preta-MT “Adote um Idoso” já está recebendo ligações de pessoas comprometidas a adotar um idoso neste ano. Essa é a 3ª edição do evento e o objetivo deste projeto é sensibilizar as pessoas para um gesto simples, mas de estrema importância para o idoso.

O Lar dos Idosos São Vicente de Paula, passou recentemente por um episódio de perda que deixou a todos entristecido. “Com o incidente que aconteceu no Lar, eles sofreram muito mais, porque não perderam apenas uma colega, mas sim alguém da família” Relata a coordenadora do Lar Alessandra Faria.

Imagem: idoso 3
Foto – Paula Nunes

No sentido de desenvolver um olhar diferenciado, voltado para atenção, carinho, respeito e amor, o projeto foi pensado três anos atrás pela então coordenadora Alessandra, mas por falta de pessoal a ideia ficou apenas na intenção, mas com a chegada dos participantes do cursilho da igreja Católica São Pedro Apóstolo na pessoa da Elen Stelita o projeto tornou- se realidade.

Segundo Alessandra “Muitos deles têm apenas eles mesmo, por isso, além de pedirmos presentes, gostaríamos que vocês doassem um pouco do seu tempo, faça um idoso feliz não só com bens materiais, mas também com um gesto de carinho”.

Imagem: idoso 4
Foto – Paula Nunes

É possível adotar, mais de um idoso, depois de escolher quem adotar, os presentes podem ser entregues no Lar ou no dia da confraternização de Natal que acontecerá no dia 16 de dezembro, às 14h.

Os presentes poderão ser entregues pessoalmente ao idoso, pessoas diferentes podem adotar o mesmo idoso. O telefone de contato é o (66) 3486-1384 ou o (66) 9 9937 8918.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.